sábado, 23 de novembro de 2013

PÉS RESSECADOS NUNCA MAIS - RECEITA INFALÍVEL



Com a umidade do ar lá embaixo, não existe pele que consiga manter sua maciez por muito tempo. E os pés – coitados – são os que mais sofrem com esse tempo seco. E aí, vaidosas que somos, evitamos até usar sandálias mais abertas para escondê-los. Contudo, existe salvação! Nossa colaboradora, a esteticista Silvia Bittencourt , deu uma receita exclusiva para o Território Animale que promete fazer verdadeiros milagres e deixar seus pés dignos de uma princesa. Anote já!
“ A receita caseira do creme que vou passar para vocês recupera toda vivacidade da epiderme que anda sofrendo com o ressecamento. Você vai precisar dos seguintes ingredientes para a mistura: 10 compridos de ácido salicílico, pois ele contém propriedades esfoliantes, 100 ML de glicerina e 1 vidro de água oxigenada volume 20. Misture todas as substâncias e deixe descansar por dois dias. Passado esse tempo, o creme está pronto para ser aplicado. Use diariamente nos pés! O resultado é alcançado em poucos dias, já que é possível notar a melhora da pele que estará mais sedosa, recomposta, hidratada e clara.”
Os pés agradecem!
Dica: Tudo usado na receita pode ser comprado em farmácia. O ácido salicílico pode ser encontrado em comprimidos como Melhoral, por exemplo. A receita não apresentou nenhum tipo de contra-indicação, mas recomenda-se fazer um teste de alergia antes de aplicar. 

EU RECOMENDO PORQUE USO ESSE CREME

Bjus da Vanessa até o próximo post....

2 comentários: