quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CLAREAR UNHAS COM MANCHAS NOVAS OU VELHAS

Se você é daquelas que usa muito esmalte escuro nas unhas, já deve ter se deparado com as manchas amareladas. Essas manchas deixam as unhas esteticamente muito feias e dificultam o uso de outros esmaltes. Porém, o que a maioria das mulheres não sabe, é que com alguns cuidados é possível ter unhas muito bonitas e sem manchas. 
Confira dicas de como remover as manchas de esmalte escuro na unha.


1. Um jeito muito simples e prático de remover as manchas de esmalte escuro da unha é usando água oxigenada. O peróxido de hidrogênio contido na água oxigenada proporciona o clareamento das unhas (é a mesma substância usada no clareamento dos dentes);

2. Coloque cinco colheres de água oxigenada em uma xícara de água. Deixe os dedos de molho por cerca de três ou quatro minutos. Em seguida escove as unhas com a mistura até que fiquem completamente limpas;
3. Utilize cremes hidratantes para as mãos. Eles também auxiliam na nutrição e beleza das unhas. O ideal é apostar no uso de óleos especiais para as cutículas, pois possuem nutrientes que dão muita vitalidade e beleza para as unhas.
4. Para que não unhas não fiquem amareladas novamente, o ideal é usar uma base transparente sobre a unha antes da aplicação do esmalte escuro. Para remover o esmalte prefira os removedores que não sejam a base de acetona.
Saiba mais no link abaixo
Beijos até á próxima post....


Nenhum comentário:

Postar um comentário