domingo, 16 de fevereiro de 2014

PÉS MACIOS E SEM RACHADURAS (RECEITA COM LISTERINE)







Fácil, com ingredientes da sua casa. 
Em uma bacia adicione uma xícara de água quente ou morna, meio copo de Listerine (antisséptico bucal) e meia xícara de vinagre branco, deve cobrir a planta do pé e o calcanhar. Deixar seus pés na água por 15 minutos e a pele morta começa a descascar.


Obs: E digamos que estou com uma dorzinha nos braços kkkk mentira mas tem mesmo que lixa os pés depois do molho de 15 min. para quem tem peles deve ficar otimo ms para quem tem muita rachadura como minha mãe pq esquece de hidrata vai demora alguns dias para elimina as rachaduras mas é uma otima ideia pois a mistura de químicas faz a pele amolecer.

16 comentários:

  1. Vanessa demora quanto tempo para ver os resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mentira, pois eu fiz e essa porcaria encardiu meu pés, ficou horrível levei mais de uma semana com meu calcanhares azul

      Excluir
  2. Vanessa, acabei de usar e adorei. ..meus pés ficaram lisinhos e é mentira que fica azul. A menos que o Listerine seja do Paraguai (falso) Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. usei e gostei além de retirar toda pele morta a pele fica macia e sensação refrescante

    ResponderExcluir
  4. Bom, para mim o resultado foi 0. Só consegui pés de Smurf. E meu Listerine não é falso, foi comprado no Carrefour. Arde até a alma. É verdade que a sensação é refrescante, mas para mim foi só.

    ResponderExcluir
  5. Só serve Nisterine ou qualquer outro entisseptico bucal ?

    ResponderExcluir
  6. Só serve Nisterine ou qualquer outro entisseptico bucal ?

    ResponderExcluir
  7. JÁ USEI, DEIXA OS PÉS MACIOS, NÃO MANCHA A PELE. MUITO BOM

    ResponderExcluir
  8. É ótimo .. uso sempre.. os pés ficam liso de verdade...
    Obg Vanessa pela dica ♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. Só serve para retirada de odores fortes fulgo "chulé", devido ao mentol presente no Listerini.

    ResponderExcluir
  10. Não sei se fiz errado, já fiz 2 vezes e nessa 2 vezes a rachadura não saiu, e olha que eu gastei quase 1 garrafinha de listerine e vinagre.

    ResponderExcluir
  11. Não sei se fiz errado, já fiz 2 vezes e nessa 2 vezes a rachadura não saiu, e olha que eu gastei quase 1 garrafinha de listerine e vinagre.

    ResponderExcluir
  12. Estou usando uma pomada Homeopast. Ela é milagrosa. Vc passa nas rachaduras, coloca uma meia velha e dorme. Em uma semana reidrata.

    ResponderExcluir
  13. Quanto a rachaduras nos pés eu costumo passar babosa nos pé abro a folha e esfrego depois do banho meus pés cicatrizam em dois dias ....sou natureba e me cuido muito com babosa e com ótimos resultados espero que sirvam pra vcs tb....faço sempre s noite e não tiro ...

    ResponderExcluir