domingo, 16 de fevereiro de 2014

HABITOS QUE ENFRAQUECEM AS UNHAS



Olá meninas... 
Separei alguns hábitos que prejudicam as unhas. Saiba quais são.

Hábitos que enfraquecem as unhas

De acordo com profissionais especializados, a maioria das mulheres tem alguns problemas com as unhas e não acaba notando, na lista abaixo, será possível conhecer como fortalecer suas unhas evitando alguns hábitos feios que temos, confira a lista abaixo:

Roer as unhas: Se você tem problemas em roer as unhas, esse problema é um dos que mais enfraquece suas unhas, pois você muda o formato da unha, além de retirar a camada protetora da mesma, pois ela vai começar a descascar com o tempo e vai perdendo vida, portanto, além de ficar com o formato feio, ainda enfraquece. Evite roer as unhas.

Tirar o esmalte com as unhas: Sim muitas mulheres tem esse problema, muita gente não sabe, mas o esmalte possui substâncias que prejudicam as unhas, por isso que é recomendado não pintar suas unhas sempre e deixar um período para ela descansar, assim ela não amarela. Sempre use um removedor de esmaltes evitando sempre a acetona, que também é prejudicial a saúde.

Alimentação Balanceada: Você pode estar pensando que quer cuidar das unhas, não é mesmo? Pois bem, uma alimentação errada, regada a frituras e gorduras prejudica a saúde das suas unhas sim, por isso, opte por uma alimentação balanceada com vegetais, saladas e muitas frutas para manter suas unhas sempre bonitas.

Essas são alguns hábitos que enfraquecem as unhas! Vocês conhecem mais alguns? Aproveite para deixar nos comentários, assim, conseguimos tirar todas as dúvidas ou ainda sugerir mais algum tópico para os meus artigos.

Até próximo post bjus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário