segunda-feira, 7 de julho de 2014

CORES DE ESMALTE QUE COMBINAM COM O SEU TOM DE PELE



Fazer as unhas é muito bom. Mesmo aquelas que acham chato,ficam satisfeitas com o resultado,unhas limpas e com a cor desejada.
Porém,para muitas,a hora de pintar é um problema. Qual a cor que eu uso? Que cor cor combina comigo? Que cor combina com meu tom de pele?
Estamos aqui para dar uma ajudinha!
A mulher brasileira é colorida! Podemos ser loiras,morenas,mulatas,negras,índias e até asiáticas. Mas,sempre queremos usar uma cor de esmalte que valorize nosso tom de pele.
De modo geral,veremos as cores de esmaltes que combinam com os tons de pele clara,morena e negra,ok?

1-Peles Claras - Aposte sem medo nas cores escuras e vivas. Unhas clarinhas não irão ressaltar seu tom de pele. Você não quer ficar com as mãos "apagadinhas"!
(Tatoo,da Risque/Elemento, da Colorama/Maria Cereja,Ruge,Merengue, da Impala/Pink Star,Uva,Vermelho Paixão,Abusada,da Avon/Doce Loucura,da Colorama)
(Licor,Carmen ,Café Brasileiro,da Risque/Cerise Noir, da Bourjois/Pôr do Sol, da Impala)

2-Peles Morenas - As morenas são sortudas. Elas ficam bem tanto com cores escuras como claras. O único perigo ( até para as índias e as orientais) são os tons amarelados,esses não vão valorizar seu tom de pele lindo.
(Trancoso, Da Ana Hickman/Madonna, da Impala/Abisinto,da Colorama/Veludo,da Ana Hickman/Coque,da Risque/Isabeli, da Risque/Pop, da Risque/Fantasia, da Colorama)
(Equilibrista, da Colorama/Beijo Roubado ,da Colorama/Paparazzi , da Impala/Militar, da Colorama/Missão Azul, da Colorama/Tapete Vermelho, da Colorama/Vinho Fashion, da Colorama)
(Crepúsculo, da Colorama/Nariz de Palhaço,da Colorama)

3-Peles Negras - As negras podem abusar de todos os tons de vermelho. Pode usar os esmaltes brancos, porém sem ser aquele tipo “lique-paper”. Vamos combinar! A pele negra fica super realçada com o vermelho. Com essa cor será impossível suas mãos passarem despercebidas. Os esmaltes pratas,dourados e outros metálicos, ficam lindos para quem gosta de ousar, além de ficarem superchiques em contraste com a pele. Uma dica: evite os tons terrosos, eles vão apagar suas mãos.
(Coleção Rendas do Brasil,da Risque/Orquídea,da Ana Hickman/Coleção Noivas da Ana Hickman/Praia das Rosas,da Ana Hickman/Ipanema,da Ana Hickman)(Balé Clássico,da Colorama/Cappuccino,da Risque/Verde Esmeralda,da Risque/Verde Palmeira,da Colorama/Rouge Casino,da Bourjois/Pura Luxúria,da Risque/Doce Orgulho,da Risque/Pipoca Doce,da Risque/Hippie Chic,da Colorama/Midnight Affair,da Revlon)(Romã,da Colorama/Melancia,da Colorama)

Espero que tenham gostado das informações. Qualquer sugestão é bem-vinda!

Só envia sua sugestão de materia para vanessa_araraquara@hotmail.com

Beijocas até próxima postagem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário