sexta-feira, 13 de julho de 2012

MODA OUTONO INVERNO PARA CABELOS


O verão se foi e com chegada do outono muda-se tudo…….as tendências não são as mesmas, as cores são mais sóbrias, os modelos das roupas menos decotados, muitas botas, muitos scarpins, entre outras coisas…
No quesito cabelos não é diferente, as cores e cortes de cada estação muda bastante e todo ano é a mesma coisa.
Na moda outono/inverno 2012 (quesito cabelos) volumes e cachos vão estar super em alta, ou seja, cabelos com aspecto natural, inspirados nos cabelos das indianas.
– Com relação as cores o tons acobreados, tons de fogo, pretos com mechas finas e castanhos, vão fazer bastante sucesso. Pontas mais claras em raízes escuras também são excelentes pedidas.
– Penteados, a moda pede menos arrumação. Mais soltos e desarrumados, com aquele aspecto que você acabpu de arrumar com mãos quando saiu de casa.
– Nos acessórios, a inspiração vem dos índios americanos, brilho, couro e pena, vão fazer a cabeça da mulherada.
– As chapinhas e secadores podem tirar umas férias, os cachos e o volume vão estar com tudo. Cabelos com cachos bem definidos ou ondas bem marcadas. Curvas no corpo e nos cabelos.
Lembrando que, vale até adaptar um antigo estilo próprio, já adotado por você (retrô, rocker, lorio fatal), fazendo mudanças para que ele chegue ao patamar das novas tendências e te deixe com um visual bem moderno no dia a dia.
Usem e abusem de shampoos e condicionadores, bem como de cremes de pentear e de tratamento que dêem mais beleza e definição as madeixas naturalmente cacheadas.
Paras a moças de cabelos naturalmente lisos também existem soluções, eu conto pra vocês no próximo post tá???
E viva o natural. Quem vai aderir???




Nenhum comentário:

Postar um comentário