domingo, 16 de fevereiro de 2014

AGENDA 2014


 PROMOÇÃO 
HORÁRIOS DAS 17hrs E 19hrs 
PÉ E MÃO 15,00
INCLUSO NO VALOR 
FRANCESINHA E UNHA ARTÍSTICA Á SUA ESCOLHA


Horários na Agenda - Disponível


(Sujeito á Alteração)




SEM HORÁRIO PARA ESSA SEMANA



*ATENDIMENTO AVULSO (HORÁRIO DE CLIENTE FIXA - PACOTE)
* O HORÁRIO E DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DE BAIRROS SE INFORME SE SEU BAIRRO É ATENDIDO PELOS SERVIÇOS DE MANICURE 


Agendamento inbox ou por fone  (16)9 9787-1730

CORTES DE UNHAS



Meninas.......

Só quem já teve ou tem unha encravada sabe o desconforto que é para tratar. Em alguns casos, isso acontece porque o formato da unha facilita o problema. Já em outros, o uso de sapatos apertados e o corte inadequado são os grandes vilões.

Por isso, antes de pegar o primeiro alicate que aparecer pela frente. Confira a seguir.

Por que as unhas encravam?
De acordo com a podóloga, as unhas podem encravar por vários motivos. Entre eles, três são mais frequentes: algumas pessoas nascem com "deformidade congenita da unha", ou seja, formatos que facilitam este quadro; o uso de sapatos apertados; corte inadequado com sobra de pontas.

Como cortar as unhas?
Sem dúvida, todo mundo já ouviu que o ideal é fazer o corte reto para evitar complicações. No entanto, segundo Eliana, o mais adequado é conhecer o formato da sua unha antes de cortá-la. "O corte reto só é interessante pra quem tem o formato de unha reto. Se você tem um tipo arredondado, precisa acompanhar este desenho para não encravar", explica a especialista.

Além disso, é preciso ficar atento para não formar espícula, aquela pontinha de unha que às vezes é esquecida na lateral. Claro que para isso você não deve cutucá-la por horas. Se não estiver confiante, o melhor é procurar um podólogo uma vez por mês e não dispensar conforto nos calçados.

Qual é o seu tipo de unha?
Há vários tipos de unhas. Algumas têm mais predisposição que outras para encravar. Para ajudá-la, selecionamos os quatro formatos mais comuns: normal, caracol, funil e telha.

Unha normal: são as unhas quadradas que apresentam laterais em linha reta. Para cortar, retire apenas a parte branca e não arredonde os cantos.

Unha funil: como o nome já diz, este formato afunila na ponta e têm laterais profundas. É recomendado que um profissional faça o corte, mas se você sentir necessidade de apará-la, opte pela lixa.

Unha caracol: este tipo de unha é difícil de cuidar porque as laterais formam um "C" para baixo. O recomentando é que apenas um profissional que saiba realiza o corte.

Unha telha: esta não é estreita nas pontas como a unha funil, mas apresenta as laterais levemente pontiagudas. O ideal é cortar a parte branca sem mexer nas laterais.

Como é feito o tratamento?
A partir do momento em que sua unha estiver encravada, não tente arrumar isto sozinha. Afirmo que pode piorar a situação. "Também não adianta tomar remédio para passar a dor. O medicamento pode até aliviar por alguns dias, mas você precisa retirar o pedacinho de unha que está causando a infecção".

Nem sempre é possível fazer tudo de uma vez por conta da dor. Em muitos casos também é colocado uma órtese, um dispositivo que corrige a unha ao produzir uma força contrária a de sua curvatura.

Quantas postagens incriveis né meninas .... até a próxima então...

HABITOS QUE ENFRAQUECEM AS UNHAS



Olá meninas... 
Separei alguns hábitos que prejudicam as unhas. Saiba quais são.

Hábitos que enfraquecem as unhas

De acordo com profissionais especializados, a maioria das mulheres tem alguns problemas com as unhas e não acaba notando, na lista abaixo, será possível conhecer como fortalecer suas unhas evitando alguns hábitos feios que temos, confira a lista abaixo:

Roer as unhas: Se você tem problemas em roer as unhas, esse problema é um dos que mais enfraquece suas unhas, pois você muda o formato da unha, além de retirar a camada protetora da mesma, pois ela vai começar a descascar com o tempo e vai perdendo vida, portanto, além de ficar com o formato feio, ainda enfraquece. Evite roer as unhas.

Tirar o esmalte com as unhas: Sim muitas mulheres tem esse problema, muita gente não sabe, mas o esmalte possui substâncias que prejudicam as unhas, por isso que é recomendado não pintar suas unhas sempre e deixar um período para ela descansar, assim ela não amarela. Sempre use um removedor de esmaltes evitando sempre a acetona, que também é prejudicial a saúde.

Alimentação Balanceada: Você pode estar pensando que quer cuidar das unhas, não é mesmo? Pois bem, uma alimentação errada, regada a frituras e gorduras prejudica a saúde das suas unhas sim, por isso, opte por uma alimentação balanceada com vegetais, saladas e muitas frutas para manter suas unhas sempre bonitas.

Essas são alguns hábitos que enfraquecem as unhas! Vocês conhecem mais alguns? Aproveite para deixar nos comentários, assim, conseguimos tirar todas as dúvidas ou ainda sugerir mais algum tópico para os meus artigos.

Até próximo post bjus....

MODELOS DE UNHAS .... TENDÊNCIA




Olá meninas estive um tempo ausente não postei nada mas é pela correria mesmo do dia a dia. Hoje eu venho com uma super postagem TENDÊNCIA DE UNHAS 2014....

Parece um pouco cedo para falarmos sobre a tendência de unhas 2014, mais vários modelos de unhas decoradas novas ja estão surgindo.

Entre os vários modelos de unhas decoradas, os modelos mais recentes são os mais comentados virá tendência 2014.

Qual será o grande sucesso em decoração de unhas em 2014?

Novos estilos????????

O que mais chama a atenção é que a variedade é imensa e você também pode criar novos estilos que combinam mais com você.

Antes só era possível fazer uma decoração de unha diferente com as manicures mais hoje em dia com vários tipos de esmalte e acessórios diferentes você pode fazer uma bela decoração de unha.

O modelos de unha decorada que provavelmente vai ser o maior sucesso é a decoração conhecia como fiha única" que é simples e bastante elegante esse mantem claro

Outra decoração que nunca sai de moda são as famosas francesinhas que nunca sai de moda sempre um sucesso muito grande é a quem não abre mão.

Vanessa designer de unhas e manicure

Um beijo e até a próxima postagem.....

PÉS MACIOS E SEM RACHADURAS (RECEITA COM LISTERINE)







Fácil, com ingredientes da sua casa. 
Em uma bacia adicione uma xícara de água quente ou morna, meio copo de Listerine (antisséptico bucal) e meia xícara de vinagre branco, deve cobrir a planta do pé e o calcanhar. Deixar seus pés na água por 15 minutos e a pele morta começa a descascar.


Obs: E digamos que estou com uma dorzinha nos braços kkkk mentira mas tem mesmo que lixa os pés depois do molho de 15 min. para quem tem peles deve ficar otimo ms para quem tem muita rachadura como minha mãe pq esquece de hidrata vai demora alguns dias para elimina as rachaduras mas é uma otima ideia pois a mistura de químicas faz a pele amolecer.