terça-feira, 30 de julho de 2013

MANICURE EM ARARAQUARA E AMÉRICO BRASILIENSE


quinta-feira, 25 de julho de 2013

LEMBRANCINHA PERSONALIZADA PARA 15 ANOS

Hoje fazer umas é uma tendência todas as mulheres querem fazer unhas,pintar,a nail art veio pra ficar...Meninas estão adorando e com as festa de debutantes uma mudança de ser menina para se transformar em mulher eu venho trazer essa nova tendencia ainda mais para dar de lembrancinhas as convidadas um kit manicure para simbolizar o crescimento, a mudança de uma mulher.

FAÇA UM ORÇAMENTO - vanessa_araraquara@hotmail.com ou (16)9787-1730









HOMENAGEM UNHAS ADESIVADA COM A FOTO DE QUEM VOCÊ AMA

Meninas,
já sabemos que as unhas são o cartão de visita de uma pessoa e exercem forte influência quando o assunto são mãos bonitas. E como sempre queremos variar, e eu mais uma vez com uma grande novidade e são os adesivos exclusivos e para você deixar as suas unhas ainda mais bonita,sem o risco de encontrar alguém com a unha igual a sua e o melhor ainda homenageando alguém que você ama.
Isso não é maravilhoso??
Você poder estampas suas unhas com suas próprias fotos, dos filhos, do maridão ou namorado, mamãe, papai ou até seu artista favorito.

Corra e encomende logo os seus adesivos personalizados!

AGENDE SEU HORÁRIO (16)9787-1730





quarta-feira, 24 de julho de 2013

NOVIDADE NO BLOG -> AGENDAMENTO ONLINE




MANICURE DOMICILIAR  EM ARARAQUARA

JÁ PENSO FAZER TUDO NO CONFORTO DE SUA CASA AGENDAR MANICURE E ATÉ MESMO FAZÊ-LAS SEM SAIR DO SEU CONFORTO


Hoje o mundo está altamente moderno tudo pela internet sem sair de casa então coloquei mais uma novidade.


CONTATO

Esse espaço é destinado a críticas, sugestões, elogios, compras da jequiti,orçamento das lembrancinhas dúvidas ou agendamento de horários.

Em caso de agendamento, envie-nos o dia e hora que deseja ser atendida (o) e aguarde nossa confirmação imediata.





APROVEITE PARA DAR UMA OLHADINHA NO MEU TRABALHO NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/amanicurequevaiatevoce

terça-feira, 16 de julho de 2013

PROMOÇÃO -> O ANIVERSÁRIO É MEU MAS QUEM GANHA É VOCÊ (SORTEIO KIT MANICURE)

CLIQUE NOS LINKS EM AZUL QUE DARÁ ACESSO AS PAGINAS DO SORTEIO



TODA MULHER PRECISA DE UMA MALETINHA COM ALGUNS ACESSÓRIOS PARA CUIDAR DE DAS UNHAS CLARO E ATÉ MESMO PARA UMA EMERGÊNCIA .

ENTÃO RESOLVI SORTEAR UMA MALETINHA COM ALGUNS ACESSÓRIOS ENTRE MINHAS AMIGAS E CLIENTES .

*Maleta
*1 base
*1 lixa
*1 removedor
*maço de algodão
*esmalte escuro para uma emergência a noite
*esmalte claro para uma emergência durante dia

MAS TERÃO QUE SEGUIR ALGUMAS REGRINHAS PARA PARTICIPAR

BOA SORTE MENINAS ...


1- CLIQUE no link de nosso Sorteio:https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/228120

2-CURTA nossa Fanpage https://www.facebook.com/amanicurequevaiatevoce

3- COMPARTILHE a imagem (COM 3 AMIGAS)

OBS: SÓ VAI PARTICIPAR QUEM SEGUIR AS 3 REGRINHAS estou monitorando as regras.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

HEPATITE - COMO SOU UMA PROFISSIONAL DA SAÚDE CONSCIENTE EU ME CUIDO


Hepatite prevenir é a melhor solução...


O que é Hepatite?

Hepatite

Hepatite designa qualquer degeneração do fígado por causas diversas, sendo as mais frequentes as infecções pelos vírus tipo A, B e C e o abuso do consumo de álcool ou outras substâncias tóxicas (como alguns remédios). Enquanto os vírus atacam o fígado quando parasitam suas células para a sua reprodução, a cirrose dos alcoólatras é causada pela ingestão frequente de bebidas alcoólicas - uma vez no organismo, o álcool é transformado em ácidos nocivos às células hepáticas.

Tipos

Hepatite A: é transmitida por água e alimentos contaminados ou de uma pessoa para outra. Ahepatite A fica incubada entre 10 e 50 dias e normalmente não causa sintomas, porém quando presentes, os mais comuns são febre, pele e olhos amarelados, náusea e vômitos, mal-estar, desconforto abdominal, falta de apetite, urina com cor de coca-cola e fezes esbranquiçadas. A detecção se faz por exame de sangue e não há tratamento específico, esperando-se que o paciente reaja sozinho contra a Hepatite A. Apesar de existir vacina contra o vírus da hepatite A (HAV), a melhor maneira de evitá-la se dá pelo saneamento básico, tratamento adequado da água, alimentos bem cozidos e pelo ato de lavar sempre as mãos antes das refeições.
Getty ImagesAs hepatites B e C podem evoluir para uma cirrose ou até câncer de fígado
Hepatite B e Hepatite C: os vírus da hepatite tipo B (HBV) e tipo C (HCV) são transmitidos sobretudo por meio do sangue. Usuários de drogas injetáveis e pacientes submetidos a material cirúrgico contaminado e não-descartável estão entre as maiores vítimas, daí o cuidado que se deve ter nas transfusões sanguíneas, no dentista, em sessões de depilação ou tatuagem. O vírus dahepatite B pode ser passado pelo contato sexual, reforçando a necessidade do uso de camisinha. Frequentemente, os sinais das hepatites B e C podem não aparecer e grande parte dos infectados só acaba descobrindo que tem a doença após anos e muitas vezes por acaso em testes para esses vírus. Quando aparecem, os sintomas são muito similares aos da hepatite A, mas ao contrário desta, a hepatite B e a C podem evoluir para um quadro crônico e então para uma cirrose ou até câncer de fígado.o

Tratamento de Hepatite

Não existe tratamento para a forma aguda. Se necessário, apenas sintomático para náuseas e vômitos. O repouso é considerado importante pela própria condição do paciente.
A utilização de dieta pobre em gordura e rica em carboidratos é de uso popular, porém seu maior benefício é ser de melhor digestão para o paciente sem apetite. De forma prática deve ser recomendado que o próprio indivíduo doente defina sua dieta de acordo com sua aceitação alimentar. A única restrição está relacionada à ingestão de álcool. Esta restrição deve ser mantida por um período mínimo de seis meses e preferencialmente de um ano.

Prevenção

A melhor estratégia de prevenção da hepatite A inclui a melhoria das condições de vida, com adequação do saneamento básico e medidas educacionais de higiene. A vacina específica contra o vírus A está indicada conforme preconizado pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI).

Não existe vacina para a prevenção da hepatite C, mas existem outras formas de prevenção, como: triagem em bancos de sangue e centrais de doação de sêmen para garantir a distribuição de material biológico não infectado; triagem de doadores de órgãos sólidos como coração, fígado, pulmão e rim; triagem de doadores de córnea ou pele; cumprimento das práticas de controle de infecção em hospitais, laboratórios, consultórios dentários, serviços de hemodiálise; tratamento dos indivíduos infectados, quando indicado; abstinência ou diminuição do uso de álcool, não exposição a outras substâncias que sejam tóxicas ao fígado, como determinados medicamentos.
A prevenção da hepatite B inclui o controle efetivo de bancos de sangue através da triagem sorológica; a vacinação contra hepatite B, disponível no SUS,conforme padronização do Programa Nacional de Imunizações (PNI); o uso de imunoglobulina humana Anti-Vírus da hepatite B também disponível no SUS, conforme padronização do Programa Nacional de Imunizações (PNI); o uso de equipamentos de proteção individual pelos profissionais da área da saúde; o não compartilhamento de alicates de unha, lâminas de barbear, escovas de dente, equipamentos para uso de drogas; o uso de preservativos nas relações sexuais.

MANICURE ARARAQUARA


++++++++++++++++++++++++

CURTA NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/amanicurequevaiatevoce